Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Poemas Esparadrápicos para gente pequena

27 de outubro de 2004
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Respeitável leitor!

Temos o orgulho de comunicar a todos que buscam um bom curativo para o corpo e o espírito que nossos Poemas Esparadrápicos já estão disponíveis. O lançamento foi no dia 23 de outubro na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos em São Paulo, em cerimônia com escritores e palhaços que dificilmente será esquecida por quem deu os ares por lá.

Poemas Esparadrápicos é a iniciativa mais criativa e inovadora no cenário literário nacional. Foi idealizada pelo jornalista e escritor José Santos, a cuja capacidade empreendedora tiramos nosso chapéu. O formato de livro foi substituído pela forma de um rolo de “esparadrapos” – adesivos destacáveis com poemas e ilustrações. Nossos respeitáveis leitores, principalmente os mirins, podem deliciar-se com literatura de alta qualidade e ao mesmo tempo fixá-los onde desejarem, fazendo da poesia uma brincadeira diferente.

O design é do artista gráfico Tadeu Costa e as ilustrações de Orlando Pedroso. A publicação contempla obra tanto de nomes consagrados quanto de jovens escritores brasileiros, trazendo cinco gerações de autores nacionais. São eles: Alberto Martins, Angela-Lago, Elias José, Fernando Paixão, José Henrique da Cruz, José Paulo Paes, José Santos Matos, Knorr, Lalau, Luiz Guilherme Piva, Naninha Gitahy, Regina Machado, Ricardo Azevedo e Tatiana Belinky.

Poemas Esparadrápicos. Depois deles o mundo dos curativos nunca mais será o mesmo.
Adquira o seu clicando aqui ou nas lojas da Livraria Cultura.



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.